Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Sintra, Portugal
Sou uma amante da Poesia. Simplesmente desde cedo,descobri que a minha felicidade estava em parte na escrita.

Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de abril de 2011

Reportagem no Jornal FRI-LUSO


É com uma grande alegria que venho por este meio transmitir que saiu uma reportagem sobre a minha primeira Obra (Eclodir), no Jornal FRI-LUSO, da suíça.



Sem dúvida algo maravilhoso,do qual não estava há espera que viesse acontecer, assim sendo foi mais vitória, na minha carreira de Poetisa, além disso as novidades não ficarão por aqui !

O reconhecimento não vem logo ao de cima, leva o seu tempo ... Quantos escritores/poetas não foram reconhecidos em vida ? É uma tristeza,mas uma verdade.

Logo, não irei cruzar os braços , mas sim continuar a caminhar na divulgação da minha obra, da minha Poesia de modo a que chegue a todos !


2 comentários:

  1. Parabéns Márcia! Continua com força ;)

    Beijinhos

    BF

    ResponderEliminar
  2. Márcia, nós vencemos sempre! Os mercedores sempre alcançam, não temos que ter pressas, no entanto devemos divulgar as nossas artes, sejam elas de que domínio sejam...

    bjinho

    Quelhas, poeta, jornalista e repórter

    ResponderEliminar

O Sonho

O Sonho
Lançamento do Livro Eclodir ( dia 4 de Dezembro de 2008 )

Entrevista

Entrevista
Reportagem feita sobre a Obra "Eclodir" , Jornal: Cidade Viva

Homenagem à Poetisa Márcia Roboredo

A poesia não tem idade
E Márcia cedo descobre seu hobby
Ainda na sua Puberdade
Pois na adolescência começou sua poesia
Entre a cidade de Sintra e a Capital

Márcia Roboredo é Aluna Universitária
Estuda no curso de Finanças Empresariais
Mas é na Poesia que tem grande paixão
Descreve fantasias sentimentais
Porque fala mais alto o coração

O voluntariado, animais e o desporto
São actividades que, Márcia também se dedica.
The SimpSons e o Benfica levam-na a bom conforto
Mas é na Poesia que tem forma de estar na vida
Até já foi á feira do livro no Porto

“Sou uma amante da poesia”
Quem diz é, Márcia Sófia dos Reis Roboredo
Uma expressão forte e com alegria
Onde Márcia não esconde nenhum segredo
E muito menos nenhuma fantasia

“Jovem talentosa escritora no Concelho de Sintra”
Entrevistada no jornal Cidade Viva sob a Obra "Eclodir"
Afirma que muitos jovens sem apoios não concretizam os sonhos
Depois de tantas negas, ELA, e depois de o conseguir
EU, Tenho a certeza que vai ter muitos dias RISONHOS

Porque muitos sonhos estão p’ra vir…

Quelhas poeta, jornalista e repórter
inspiracaodoautor@sapo.pt

Mensagens populares